Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde jogador no começo e empata com o Paraná

O zagueiro Neguete foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo, o time mato-grossense recuou demais e não segurou o Tricolor paranaense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense abriu o placar, teve jogador expulso ainda no primeiro tempo e sofreu o gol de empate na segunda etapa. Neste jogo, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Norte empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube, na noite desta sexta-feira, no estádio Passo das Emas.

Com o ponto somado, o Luverdense chegou aos 17 e subiu para a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. Neste sábado, a rodada vai ser encerrada, mas o time mato-grossense não tem chances de perder posições na tabela de classificação.

O jogo começou equilibrado e o Luverdense conseguiu abrir o placar em uma cobrança de escanteio. Aos 16 minutos, Léo Cereja cobrou escanteio e o zagueiro Pablo subiu mais que todos e cabeceou para o fundo da rede.

O jogo seguia equilibrado até aos 27 minutos, quando Léo Cereja errou o passe, Minho apareceu livre, e o zagueiro Neguete precisou dar um carrinho para parar o jogador do Paraná. Pela falta dura, o árbitro expulsou o jogador do Luverdense.

Com um jogador a menos, o time mato-grossense recuou demais, priorizou a marcação e tentava sair nos contra-ataques. Porém, essa tática não funcionou muito e aos 12 minutos do segundo tempo, Alemão apareceu sozinho na entrada da área, ele finalizou forte, a bola desviou no Pablo e enganou o goleiro Diogo Silva. Foi o gol de empate do Paraná. Na sequência, o Tricolor diminuiu o ímpeto e o Luverdense não teve forças para buscar o gol da vitória.

O Luverdense encara o Boa Esporte na próxima rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será no dia 29 de julho (sábado), às 18h, no estádio Municipal de Varginha. 


Data: 2017-07-21 00:00:00