Logo


Cuiabá , MT - -

Brasil vence a Holanda pelo Grand Prix em Cuiabá e se aproxima da classificação

A Seleção Brasileira feminina fez 3 sets a 1 contra as holandesas, no ginásio Aecim Tocantins, na capital mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  A Seleção Brasileira feminina venceu a Holanda por 3 sets a 1 - parciais de 25/17, 25/14, 18/25 e 25/19 -, pela terceira rodada da fase classificatória do Grand Prix de vôlei. A partida foi realizada no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e cerca de 5 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar de perto a atuação das brasileiras.

Esta vitória aproximou as brasileiras da vaga na fase final da competição, que acontece no início do próximo mês na China. O Brasil conquistou a quinta vitória e assumiu a quarta a posição. Somente as cinco primeiras seleções avançam. Mas existe a possibilidade do Brasil já entrar classificado no domingo, caso Sérvia e Itália vença Japão e República Dominicana, respectivamente.

Para não depender de outros resultados, o Brasil precisa vencer os Estados Unidos na última partida da fase classificatória, que será neste domingo, às 9h10, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Grand Prix

As 12 principais seleções do mundo disputam a primeira fase em três semanas. A cada etapa, são formados três grupos, com quatro equipes cada. Os times fazem nove jogos ao total na fase de classificação. Ao fim, as cinco melhores seleções seguem para a Fase Final, que contará ainda com a China, o país sede, e está marcada para ocorrer entre os dias 2 e 6 de agosto, em Nanjing. 


Data: 2017-07-21 00:00:00