Logo


Cuiabá , MT - -

Ranieri 90 rebate Marcionei e cita que clubes não têm direito a voto

Atual presidente da LICB foi reeleito por 17 clubes, que participaram de campeonatos em 2016 e 2017. Ranieri quer o direito de organizar o seu campeonato



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Rival de Marcionei Curvo, atual presidente da Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB), Ranieri 90 rebateu as críticas feitas à ele sobre querer “tomar na mão grande” a organização do Campeonato do Dom Aquino e também a administração do Campo do Juventude.

Ranieri não reconhece Marcionei como presidente da LICB. Segundo ele, os 17 clubes que votaram na eleição da última terça-feira nem têm direito à voto.

“A LICB para ser reativada não precisa dos clubes para votar, isso porque os clubes não tem CNPJ e nem registro em cartório. O Marcionei nunca foi presidente da LICB, pois nunca teve registro em cartório”, enfatizou Ranieri.

Em declaração ao Olho no Esporte, Marcionei afirmou que Ranieri 90 está tentando tomar a Liga e o campo na “mão grande”, porque não quis participar do pleito, que elegeu o novo presidente por mais três anos. Ranieri, por sua vez, se defende e ainda cita a cobrança equivocada de ingressos na final campeonato do ano passado.

“Nunca tive intenção de tomar nada na mão grande. Até porque a liga ao ser reativada ela será interpelada na justiça na prestação de contas sobre a cobranças de ingressos na final do Campeonato do Dom Aquino de 2016”, revelou Ranieri.

Sobre o Campo do Juventude, sede da LICB, mas que Ranieri jura que tem a autorização para ser o responsável, é onde sempre é disputado o Campeonato do Dom Aquino.

“Não é minha intenção tumultuar, apenas serei fiscal do povo quanto ao requerimento do miniestádio. O campo jamais poderia ser doado para uma instituição privada, e sim para associação de moradores. Assim como a liga em que o Marcionei diz ser presidente tem direito de organizar o campeonato, nós também teremos esse direito de fazer o nosso”, finalizou.


Data: 2017-07-20 00:00:00