Logo


Cuiabá , MT - -

Ranieri 90 não reconhece Marcionei como presidente da LICB e reitera existência de outra liga

Ele explica que não é candidato desta liga e lembra que fundou a LICB Dom Aquino para fazer oposição a outra mais antiga.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Ranier José de Souza, mais conhecido como Ranieri 90, afirmou que não vai participar da eleição convocada pelo Marcionei Curvo nesta terça-feira para eleger o novo presidente da Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB). Segundo Ranieri 90, Marcionei nunca foi presidente da liga e ainda reiterou que fundou a Liga Independente de Clubes e Bairros do Dom Aquino, que tem a mesma sigla LICB, para organizar o famoso Campeonato do Dom Aquino.

“Essa LICB mais antiga foi desativada em 1999 e o último presidente foi Bento de Paula. O Bento passou os documentos da liga para o Marcionei promover uma eleição e registrar a ata em cartório. Mas de 2005 para cá, que o Marcionei está à frente da liga, ele não fez nada, não registrou e ficou apenas como administrador”, afirmou Ranieri.

Marcionei se considera presidente da LICB e afirma que o Miniestádio Sá Barreto, o conhecido “Campo do Juventude”, pertence à LICB, que foi doado pelo governo de Mato Grosso quando Jaime Campos era o governador. Porém, Ranieri 90 diz o contrário.  

“Nós criamos a LICB do Dom Aquino, nós registramos e pedimos a administração do miniestádio. Nós tivemos acesso aos documentos e a área pertence ao governo de Mato Grosso. O presidente do Bairro do Jardim Paulista requereu a posse e ele passou para mim a administração”.

Com a sua liga, Ranieri 90 vai convocar os times para o Campeonato do Dom Aquino, e Marcionei deve fazer o mesmo. De acordo com Ranieri, quem obtiver mais times inscritos organiza a competição.

“Nós pleiteamos a administração do miniestádio. Ele pode reativar a LICB, mas nós também temos uma outro liga para fazer uma oposição. Cada lado vai convocar os times e quem tiver mais adeptos vai realizar o Campeonato do Dom Aquino”, explicou o presidente da LICB Dom Aquino.


Data: 2017-07-18 00:00:00