Cuiabá , MT - -

Favorito por muitos ao ttulo, presidente da PAX Nacional cita trabalho bem feito pela diretoria



 Às vésperas do jogo importante pelas oitavas de final diante da Liga da justiça do Peladão 2017, o presidente da equipe da PAX Nacional, Everaldo Medeiros, ressaltou o trabalho da diretoria, que contratou os atletas e montou um verdadeiro time. A partida de ida será no sábado, dia 15, no miniestádio "Beto Cuiabano", no bairro Pedregal.

A equipe da PAX é considerado por muitos o favorito ao título da maior competição do futebol amador de Mato Grosso. Everaldo deu créditos à diretoria e como tudo no time é feito conjuntamente.

“Primeiramente montamos a diretoria, onde cada um exerce rigorosamente sua função. Para fazer as contratações da equipe e comissão técnica teve a participação de todos, mas o mérito maior foi do nosso diretor de futebol Ricardo Rogério, que tem vasto conhecimento de todos os atletas”, afirmou o presidente.

O time tem jogadores conhecidos como o Diego Mau Mau, Heré, Jackson, Soldado, e o goleiro Wallisson, que já defendeu as cores do Operário de Várzea Grande. Mas indagado sobre quais os destaques da equipe, Everaldo fugiu da pergunta e destacou outra qualidade do elenco.

“A força da nossa equipe é a união do grupo, não dá para falar de um ou dois nomes, pois temos uma equipe bem qualificada em um todo”.

O jogo contra a Liga da Justiça será a mais difícil até agora na competição. Apesar de saber das qualidades e do peso da camisa do seu rival, ele acredita na classificação da PAX.

“As expectativas são as melhores possíveis, respeitamos o nosso adversário pois todos nós sabemos que é uma grande equipe, tem tradição no futebol, tem camisa, tem uma torcida fanática, mas confiamos em nossa equipe e vamos em busca da vitória”, completou Everaldo.

O time da PAX Nacional é atrelada à empresa, que atua no ramo de saúde em Mato Grosso e no Brasil. A equipe manda os seus jogos no miniestádio da Morada do Ouro, mas a ida será no Bairro Pedregal fora de casa.