Logo


Cuiabá , MT - -

Favorito por muitos ao título, presidente da PAX Nacional cita trabalho bem feito pela diretoria



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Às vésperas do jogo importante pelas oitavas de final diante da Liga da justiça do Peladão 2017, o presidente da equipe da PAX Nacional, Everaldo Medeiros, ressaltou o trabalho da diretoria, que contratou os atletas e montou um verdadeiro time. A partida de ida será no sábado, dia 15, no miniestádio "Beto Cuiabano", no bairro Pedregal.

A equipe da PAX é considerado por muitos o favorito ao título da maior competição do futebol amador de Mato Grosso. Everaldo deu créditos à diretoria e como tudo no time é feito conjuntamente.

“Primeiramente montamos a diretoria, onde cada um exerce rigorosamente sua função. Para fazer as contratações da equipe e comissão técnica teve a participação de todos, mas o mérito maior foi do nosso diretor de futebol Ricardo Rogério, que tem vasto conhecimento de todos os atletas”, afirmou o presidente.

O time tem jogadores conhecidos como o Diego Mau Mau, Heré, Jackson, Soldado, e o goleiro Wallisson, que já defendeu as cores do Operário de Várzea Grande. Mas indagado sobre quais os destaques da equipe, Everaldo fugiu da pergunta e destacou outra qualidade do elenco.

“A força da nossa equipe é a união do grupo, não dá para falar de um ou dois nomes, pois temos uma equipe bem qualificada em um todo”.

O jogo contra a Liga da Justiça será a mais difícil até agora na competição. Apesar de saber das qualidades e do peso da camisa do seu rival, ele acredita na classificação da PAX.

“As expectativas são as melhores possíveis, respeitamos o nosso adversário pois todos nós sabemos que é uma grande equipe, tem tradição no futebol, tem camisa, tem uma torcida fanática, mas confiamos em nossa equipe e vamos em busca da vitória”, completou Everaldo.

O time da PAX Nacional é atrelada à empresa, que atua no ramo de saúde em Mato Grosso e no Brasil. A equipe manda os seus jogos no miniestádio da Morada do Ouro, mas a ida será no Bairro Pedregal fora de casa.


Data: 2017-07-12 00:00:00