Logo


Cuiabá , MT - -

Obras da pista de atletismo da UFMT são retomadas

O COT tem previsão de ser finalizado em agosto deste ano, e a pista a expectativa é que termine ainda em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A pista de atletismo, que compõe o projeto do Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT, teve as obras iniciadas e deve ser finalizado ainda em 2017. A universidade, que é a responsável pela estrutura, alegou que não havia sido começada a obra porque primeiro o governo de Mato Grosso precisava finalizar o COT.

O estado através da SECID, a UFMT através da /FEF/UNISELVA, Federação de Atletismo e empresa executora, contrataram um assessoria especializada na construção de pista de atletismo para fazer toda orientação e acompanhamento exclusivo na construção desta obra, que vai ser um marco para o atletismo do estado. Neste mês de julho os serviços foram efetivamente retomados.

A UFMT deu início ao processo de importação da pista conforme cronograma apresentado pela Faculdade de Educação Física, que foi a única condição imposta pelo governo federal para liberar o orçamento junto ao Ministério do Esporte para as obras da pista.

O COT tem previsão para ser inaugurado em agosto deste ano. A pista de atletismo deve ser finalizada ainda este ano. Porém, essas duas obras estavam programadas para terminarem em 2014 e serem usadas pelas seleções na Copa do Mundo.


Data: 2017-07-07 00:00:00