Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem mudanças para encarar o Goiás pela Série B

O Verdão do Norte encara o Esmeraldino nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. E nesta sexta-feira, o time mato-grossense terá a chance contra o Goiás, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. Para esta partida pela 12ª rodada, o técnico Júnior Rocha promoveu duas mudanças no time, entram o goleiro Gabriel Leite e o lateral-esquerdo Christiano.

O Verdão do Norte amarga a penúltima colocação da Série B com 12 pontos. O retrospecto como visitante do LEC nas últimas partidas é positivo: em quatro jogos o time não perdeu nenhuma partida – três empates e uma vitória.

Pela boa atuação do goleiro Gabriel Leite diante do Paysandu, Júnior sinalizou que vai sacar Diogo Silva e dar ao Gabriel a chance de ser titular. Outra mudança é na lateral-esquerdo. Paulinho foi poupado e nem viajou para Goiânia. Christiano ganhou a vaga e fará a sua estreia pelo LEC na temporada.

O treinador terá o retorno do lateral-direito Aderlan e do zagueiro Pablo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Outro retorno é o do volante Ricardo, que se recuperou de uma lesão no púbis.

Com essas mudanças o Luverdense deve entrar em campo nesta sexta com Gabriel Leite; Aderlan, Pablo, Neguete e Christiano; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Douglas Baggio, Léo Cereja e Rafael Silva.


Data: 2017-07-07 00:00:00