Logo


Cuiabá , MT - -

ALMT apoia campeonato de futebol amador em Cuiabá

O 1º Campeonato Interbairros de Seleções Amadoras de Cuiabá ocorrerá de 13 de agosto a 5 de novembro e contará com a participação de 120 equipes.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Assessoria da 1ª Secretaria

A Assembleia Legislativa vai apoiar a realização do 1º Campeonato Interbairros de Seleções Amadoras de Cuiabá. A parceria foi garantida pelo primeiro-secretário do Legislativo Estadual, deputado Guilherme Maluf (PSDB).

 

Em reunião com os coordenadores do evento, realizada em seu gabinete nesta terça-feira (04), o parlamentar destacou a importância de iniciativas que estimulem a prática de esporte.

 

“O esporte amador deve ser estimulado, pois é uma excelente opção de lazer, além de ter reflexos positivos na saúde e de fortalecer a integração social com a comunidade. Além disso, essa será uma oportunidade para revelar novos talentos”, disse.

 

O campeonato ocorrerá de 13 de agosto a 5 de novembro e contará com a participação de 120 equipes das quatro regiões de Cuiabá. A organização está sob responsabilidade da equipe Mil Gols à Frente, da rádio comunitária CPA FM.

 

Nelson de Farias, um dos coordenadores do evento, afirma que o futebol amador de Cuiabá tem perdido espaço ao longo dos anos. “Estamos lutando para resgatar essa modalidade de esporte em Cuiabá e o apoio do deputado Guilherme Maluf será fundamental para alcançarmos o nosso objetivo”, declarou.

 

João Cabral, que também participa da organização do campeonato, ressaltou o compromisso do parlamentar com o esporte. “O deputado Maluf sempre dedicou atenção especial ao esporte e jamais negou apoio a um evento esportivo”.



Foto: Olga Kunze


Mais informações: Assessoria da Primeira-Secretaria (65) 3313-6983 www.guilhermemaluf.com.br


Data: 2017-07-06 00:00:00