Logo


Cuiabá , MT - -

SUB-19 Quinta rodada do Mato-grossense Sub-19 pode definir os classificados

A quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 poderá definir os seis classificados para a segunda fase da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 poderá definir os seis classificados para a segunda fase da competição. Com quatro partidas agendadas para estes próximos dias, oito times entram em campo buscando vagas nas quartas de finais e liderança dos grupos. Confira os jogos e os horários das partidas.

GRUPO A

A rodada vai ser aberta em Sorriso. Nesta quinta-feira (06), às 19h30, o G. Sorriso recebe o Luverdense no estádio Egídio José Preima. Precisando da vitória para seguir brigando pela segunda vaga, o time do Grêmio joga a dobrevivência na competição ao lado seu torcedor. O Luverdense, que vem de um empate em casa contra o Sinop, joga pelo empate para garantir a segunda vaga. O Verdão do Norte, caso queira terminar na primeira posição do grupo A, precisa da vitória e torcer por um tropeço do Sinop diante do Grêmio Sorriso na última rodada.

GRUPO B

Com a alteração pela Confederação Brasileira de Futebol no Campeonato Brasileiro da Série D, a Federação Matogrossense de Futebol alterou o jogo entre Mixto x União, valido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 para o dia 13/07. A mudança, sem prejuízo para ambos os clubes, auxilia no planejamento da equipe Colorada na competição nacional.

GRUPO C

No grupo da baixada cuiabana, os dois confrontos poderão definir os classificados para a segunda fase.

Na partida entre Cuiabá x Ação, sábado (08), às 10h, no estádio Sá Barreto, o Dourado joga pela vitória para garantir a classificação antecipada. O Ação, que tem seis pontos ganhos, entra em campo para manter vivo o sonho de alcançar a segunda fase.

No outro confronto, C.E.O.V e Dom Bosco, domingo (09), às 15h, no estádio Dito Souza em Várzea Grande, se  enfrentam buscando três pontos. O Operário Várzeagrandense, que tem apenas um ponto ganho, tem que vencer os dois confrontos para buscar uma classificação. O Azulão da Colina, líder com 9 pontos joga por um empate para chegar a segunda fase.


Data: 2017-07-06 00:00:00