Logo


Cuiabá , MT - -

Associação Sinop desiste de disputar a segunda divisão

O representante do clube, Agnaldo Turra, confirmou que o time vai focar na base e não quer dividir a cidade com dois clubes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Agnaldo Turra, ex-presidente do Sinop Futebol Clube, foi ao arbitral da segunda divisão e disse que um outro time da cidade, a Associação Sinop, iria tentar o acesso à elite do futebol mato-grossense. Porém, Turra, que representou o time, voltou atrás e desistiu de participar da segunda divisão.

Como a cidade já tem o Sinop, tricampeão mato-grossense, na primeira divisão, Turra assumiu que outro time disputando competições profissionais pode dividir a cidade.

“O meu objetivo junto a Associação é formar uma equipe e trabalhar com a base. Queria fazer isso na segunda divisão, porém sei que dividiria a cidade e opiniões, então é melhor deixar a nova diretoria trabalhar com Sinop FC. Caso eles não consigam, a Associação está pronta e sem nenhum débito nenhum pronto para tentar o acesso em 2018”, afirmou Turra.

Segundo o representante da Associação, o time tinha alguns débitos que giravam em torno de R$ 15 mil e que foram quase todos quitados.

Com essa desistência, a segunda divisão pode ter somente quatro participantes: Grêmio Sorriso, Poconé, Ação e Academia de Rondonópolis. A tabela da competição deve ser divulgada em breve pela FMF.


Data: 2017-07-06 00:00:00