Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro do Cuiabá no estadual acerta retorno ao clube

Cleberson Tiarinha marcou quatro gols e ajudou o Dourado a levantar o sétimo troféu da história do clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cleberson Tiarinha foi o artilheiro do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense de 2017 com quatro gols, se desligou do clube ao fim da competição, e acertou o retorno nesta semana. Porém, o clube não confirma que o jogador vá integrar o elenco que disputa a Série C do Brasileiro.

Tiarinha surgiu no Sinop no estadual de 2016 com apenas 19 anos e foi contratado pelo Cuiabá para a disputa da Copa FMF do ano passado. O atacante foi artilheiro da competição conquistada pelo Dourado, que garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano.

Ao fim do estadual, Cleberson pediu para deixar o Cuiabá para acertar com um clube português. O negócio não foi para frente e dois meses depois o atacante está de volta.

O atleta já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição da comissão técnica para entrar em campo, mas em princípio não existe confirmação sobre a sua participação na Série C. Para a Copa FMF, que começa em setembro, ele deve participar, porque tem a idade necessária para defender o Dourado.


Data: 2017-07-06 00:00:00