Logo


Cuiabá , MT - -

Brasil perde no beisebol, e deixa Colômbia despontar como favorita

Seleção brasileira tem duas vitórias no Sul-Americano de Beisebol, já a Colômbia surpreende na competição conquistando a terceira. Partidas tiveram datas alteradas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Faltando três dias para a final do Sul-Americano de Beisebol, o Brasil perdeu sua primeira partida na competição para a Colômbia por 8 x 3, na manhã desta terça-feira. Enquanto a seleção amarga sua primeira derrota, a seleção colombiana segue surpreendendo no XIII Sul-Americano de Beisebol, vencendo a Bolívia, a atual campeã Argentina e o Brasil, favorito no começa do torneio. Taça garante vaga no Pan-Americano em julho em Toronto, no Canadá. 

A partida que estava marcada para às 8h30, em Cuiabá, foi adiada para depois da partida entre Brasil e Colômbia. O campo não tinha condições de jogo, por causa da chuva. Argentina e Peru entraram em campo às 12h30, mas "los hermanos" nem tiveram conhecimento do adversário em campo, vencendo por 23 x 2. 

saiba mais

Também pela forte chuva que vem caindo na capital nos últimos dias, a tabela da competição sofreu alterações. Nesta quarta-feira, o Brasil volta a campo precisando de uma vitória sobre a Bolívia às 9h no Campo dos Sonhos, em Várzea Grande. No mesmo horário a Colômbia enfrenta o Peru, em Cuiabá. 

As partidas das semi-finais também tiveram alterações. Os dois jogos de sexta-feira serão nesta quinta-feira em Várzea Grande. A disputa do terceiro lugar acontecerá na sexta-feira, e a grande final será no sábado às 9h. 

Segundo a Federação Mato-Grossense de Beisebol, no sábado e domingo será servido almoço no valor de R$ 25 e R$ 20 por pessoa. As entradas nas partidas continuam gratuitas.

Confira como fica a tabela da competição
Quarta-feira (04/03) 
9h - Brasil x Bolívia,  no Campo dos Sonhos, na rua Castro Alves, Jardim Imperial, em Várzea Grande. 

9h- Colômbia x Peru, no campo do Distrito na Avenida Tatsumi Koga, n 5227, no Distrito Industrial, em Cuiabá.  

Quinta-feira (06/03) - Semifinais em Várzea Grande 
9h -  4º lugar x 1º Lugar
14h - 3º lugar x 2º lugar.


Sexta (07/02):
9h - Disputa do 3º lugar

Sábado
Final às 9h e entrega da premiação

 


Data: 2015-03-03 00:00:00