Logo


Cuiabá , MT - -

Brenner é relacionado em Jogo-treino na reapresentação abre a semana

Sob o comando interino de Pintado, elenco foi dividido em dois grupos e encarou o Sub-20 nesta tarde.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sob o comando interino de Pintado até a chegada de um novo treinador, o elenco se reapresentou nesta terça-feira (4) no CT da Barra Funda e abriu os ajustes da semana para o clássico contra o Santos que será disputado no próximo domingo (9), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após se despedirem do técnico Rogério Ceni, os jogadores foram divididos em dois grupos nas atividades desta tarde: os titulares no confronto com o Flamengo fizeram exercícios regenerativos, além de um trabalho com bola em campo reduzido, enquanto o restante encarou o jogo-treino contra o Sub-20.

A equipe principal foi escalada com Lucas Perri; Bruno, Douglas, Arboleda e Edimar; Cícero, Gomez e Shaylon; Thomaz, Wellington Nem e Brenner. A partida deu ritmo de jogo aos atletas que não encararam os cariocas e também contou com as participações de Buffarini, Éder Militão, Wesley e Denilson, que entraram no decorrer do duelo, além de Sidão que defendeu o time do CFA Laudo Natel.

A preparação tricolor mira o San-São do próximo final de semana. Com 11 pontos em 11 jogos, o São Paulo precisa de um resultado positivo para se reabilitar na competição nacional e, consequentemente, iniciar a briga para subir na tabela. Até lá, o elenco terá mais quatro dias de treinos e ajustes no CT da Barra Funda.


Data: 2016-07-05 00:00:00