Logo


Cuiabá , MT - -

Por cartão, Cuiabá tem dois desfalques para enfrentar o CSA

O Dourado enfrenta o líder do Grupo A da Série C do Brasileiro sem Elias e Pereira, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Moto Club



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo diante do Moto Club. O jogo foi sofrido e o gol, que deu o trunfo por 1 a 0 sobre os maranhenses, saiu aos 30 minutos do segundo tempo com o atacante Elias. Mas nesta partida dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo: Elias e Pereira.

O técnico Moacir Júnior já tem dois problemas para o próximo compromisso contra o líder do Grupo A da Série C, com 17 pontos. O atacante Elias, que tem dois gols na Série C, e o meia Pereira receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam em Alagoas. Os dois foram contratados no decorrer da competição e estão sendo peças fundamentais para a equipe.

No jogo contra o Moto Club o Pereira deixou o campo e entrou Dakson, candidato à vaga de titular em Maceió. Depois de alguns erros, ele iniciou a jogada do gol do Dourado. Outro que deve retornar é o Léo Salino, com isso Moacir Júnior poderia montar um time com mais volantes e deixar somente Alê como armador.

No ataque, pode ser que Cristiano ganhe a vaga no time titular, mas o atleta não vem tendo boas atuações com a camisa do Cuiabá. Outra opção seria atuar sem um centroavante e entrar o Robinho pelos lados.

O time se reapresentou na manhã desta terça-feira para o treino regenerativo no CT do Cuiabá, e o treinador só vai começar a definir a equipe nesta quarta-feira, quando começam os treinos mais intensivos.

O jogo entre CSA e Cuiabá será no próximo domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 15h (de MT). O jogo é valido pela última rodada do primeiro turno da Série C do Brasileiro.


Data: 2017-07-04 00:00:00