Logo


Cuiabá , MT - -

Com punição na Série D, União tem novo adversário na segunda fase

O Colorado vai enfrentar o Vila Nova-MG pela segunda fase. Por ter melhor campanha o jogo de ida será fora de casa no próximo domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O São Raimundo do Pará foi punido com a perda de três e por isso todos os confrontos da Série D do Campeonato Brasileiro sofreram alteração. O União, único representante de Mato Grosso que segue vivo na competição, vai enfrentar o Vila Nova-MG. Na outra configuração o rival seria o URT também de Minas Gerais.

Por ter melhor campanha a equipe mato-grossense vai decidir a vaga para as oitavas de final em casa. O jogo de ida será no próximo domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, às 15h (de MT). A volta está marcada para o dia 16 de julho (domingo), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Para esta fase o União contratou o volante Jean, que foi campeão estadual este ano pelo Cuiabá e estava sem clube. O jogador conhece bem o futebol mato-grossense, ele já atuou pelo Mixto, Operário Várzea-grandense, teve uma passagem rápida pelo Rondonópolis, além do Dourado.


Data: 2017-07-04 00:00:00