Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense marca no fim e arranca empate contra o Paysandu

Rafael Silva aproveitou jogada de Léo Cereja e anotou o gol aos 44 minutos do segundo tempo. O jogo foi realizado no estádio da Curuzu, na noite desta sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense não desistiu até o fim e conquistou o empate diante em 1 a 1 diante do Paysandu aos 44 minutos da segunda etapa. Rafael Silva marcou o gol, que salvou o time mato-grossense da derrota, no estádio da Curuzu, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O ponto somado fora de casa fez o Luverdense chegar aos 12 pontos, subir uma colocação na tabela, mas o time segue na zona de rebaixamento. Com o complemento da rodada neste sábado, pode ser que o Verdão do Norte volta à 19ª posição.

O Luverdense entrou perdido em campo e logo aos 9 minutos sofreu o gol. O lateral Ayrton do Paysandu cobrou escanteio na área do Verdão do Norte, e o atacante Bérgson subiu livre para cabecear com estilo para abrir o placar. Com a vantagem, o Papão continuava chegando com perigo no gol do Gabriel Leite, mas pecava nas finalizações.

No segundo tempo, o técnico Júnior já fez uma mudança no intervalo e tentava reverter a situação adversa. Mesmo assim, quem tinha as principais chances era o mandante. Gabriel Leite salvou o LEC algumas vezes, Neguete e Willian também tiveram trabalho, mas o Paysandu não balançou as redes. Nas raras chances do Luverdense, o time marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. Gabriel Passos jogou a bola na área, ela sobrou para Léo Cereja, que dominou com calma e só rolou para Rafael Silva, que fuzilou o goleiro Emerson para empatar.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro o Luverdense enfrenta o Goiás. O jogo será na próxima sexta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 


Data: 2017-06-30 00:00:00