Logo


Cuiabá , MT - -

Para sair do Z-4, Luverdense enfrenta o Paysandu, na Curuzu

O jogo pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro será na noite desta sexta-feira, às 18h15, em Belém



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois da final da Copa Verde, em maio, Luverdense e Paysandu voltam a se enfrentar pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na noite desta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Os dois times estão na parte de baixo da tabela. O Verdão do Norte soma 11 pontos e está na penúltima colocação. O Papão tem um ponto a mais, 12, e está na 14ª posição. O time paraense tem a mesma pontuação que ABC e Oeste, que estão no Z-4.

O Luverdense tem desfalques importantes para esta partida. O goleiro Diogo Silva foi resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, perdeu o último treino e não viajou para Belém. O volante Ricardo sentiu uma lesão no púbis e foi vetado pelo departamento médico. O lateral Aderlan e o zagueiro Pablo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com essas baixas o técnico Júnior Rocha já confirmou os seus substitutos. No gol Gabriel Leite ganha a chance, Gabriel Passos entra no lugar de Aderlan, Willian entra como zagueiro e Diego Lorensi como volante. Nas demais posições o time deve ser o mesmo: Gabriel Leite; Gabriel Passos, Willian, Neguete, Paulinho; Diego Lorensi, Moacir e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Léo Cereja e Rafael Silva.

O jogo entre Luverdense e Paysandu será nesta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio da Curuzu, em Belém.


Data: 2017-06-30 00:00:00