Logo


Cuiabá , MT - -

Ricardo sente púbis e não viaja para Belém; goleiro também é desfalque

O jogo entre Luverdense e Paysandu, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro, será nesta sexta-feira, às 18h15, no estádio da Curuzu



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense terá um desfalque importante para o jogo contra o Paysandu nesta sexta-feira. O volante Ricardo sentiu uma lesão no púbis, não viajou e será poupado. O goleiro Diogo Silva foi resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e também não encara o Papão da Curuzu.

O time mato-grossense já tinha os desfalques confirmados do zagueiro Pablo e do lateral-direito Aderlan e não terá Ricardo e Diogo Silva. No lugar de Pablo entra Willian, na lateral entra Gabriel Passos, como volante Diego Lorensi e no gol Gabriel Leite.

A equipe vai passar por uma reformulação para enfrentar o Paysandu pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time não perde há três jogos como visitante – dois empates e uma vitória. Mas como a campanha dentro de casa não é das melhores, o Verdão do Norte está na vice-lanterna com apenas 11 pontos.

O elenco treinou na manhã desta quarta-feira em Lucas do Rio Verde, viajou para Cuiabá logo depois do almoço e segue para o Pará. O time deve desembarcar em Belém nesta quinta-feira.

O jogo entre Luverdense e Paysandu será nesta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio da Curuzu, em Belém.


Data: 2017-06-28 00:00:00