Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem dois desfalques para enfrentar o Paysandu

O lateral-direito Aderlan e o zagueiro Pablo estão suspensos com o terceiro cartão amarelo e não jogam contra a equipe Bicolor, pela 11ª rodada da Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Ainda na zona de rebaixamento, o Luverdense terá dois desfalques para enfrentar o Paysandu nesta sexa-feira, no estádio da Curuzu, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Aderlan e o zagueiro Pablo levaram o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e estão suspensos.

O técnico Júnior Rocha tem duas opções para a lateral, ele pode recuar o Moacir ou colocar Gabriel Passos. Enquanto na defesa, Willian deve ser o substituto de Pablo. O treinador ainda aguarda essa semana a regularização do atacante Alfredo para ele poder fazer a sua reestreia com a camisa do Luverdense, exatamente diante do seu ex-time, o Paysandu.

Se Alfredo for regularizado, ele pode pintar no time titular e a equipe pode sofrer alterações até no ataque. Marcos Aurélio seria o mais cotado para deixar a equipe. Outro que deve viajar é o recuperado Sérgio Mota, que estava com uma lesão na coxa.

O jogo entre Paysandu e Luverdense será às 18h15 (de MT), na próxima sexta-feira, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.


Data: 2017-06-27 00:00:00