Logo


Cuiabá , MT - -

Com conclusão do 1º turno do Mato-grossense Sub-19, Sinop, União e Ação lideram

A competição é dividida em três grupos com quatro equipes cada e as duas melhores avançam para a segunda fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Neste fim de semana foi concluída a última rodada do primeiro turno do Campeonato Mato-grossense Sub-19. E ao fim de três rodadas, Sinop lidera o Grupo A com seis pontos, o União está a frente no Grupo B com os mesmos seis pontos e o Ação, também com seis pontos, lidera o Grupo C.

A rodada começou na quarta-feira com a goleada do Mixto sobre o Araguaia, na Arena Pantanal. Este resultado deixou o time da capital na vice-liderança do Grupo B com três pontos. O Araguaia é o lanterna sem nenhum ponto. O Colorado de Rondonópolis é o líder.

Pelo Grupo A, o Sinop venceu o Luverdense por 3 a 1 no último sábado, no estádio Gigante do Norte e assumiu a liderança. O Galo do Norte soma seis pontos em dois jogos. Já o LEC está na vice-liderança com três. Grêmio Sorriso, que tem duas derrotas, amarga a lanterna.

No Grupo C, Cuiabá e Operário Várzea-grandense empataram sem gols neste domingo, no Miniestádio Sá Barreto, no Bairro Jardim Paulista. No mesmo dia, o Dom Bosco venceu o até então com 100% de aproveitamento Ação por 1 a 0. Esta partida foi realizada no Miniestádio Pelezinho, no Bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Estes dois resultados mantiveram o Ação na liderança do grupo com seis pontos e um saldo de gols de dois positivos, enquanto o Azulão da Colina também tem os mesmos seis pontos, mas está zerado no saldo de gols. O Dourado aparece na terceira colocação com quatro pontos, enquanto o Operário VG amarga a lanterna com apenas um ponto ganho.

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. Na tabela está marcado para ocorrer quatro jogos pelas três grupos.

 


Data: 2017-06-26 00:00:00