Logo


Cuiabá , MT - -

FMF convoca clubes para arbitral da Copa FMF e segunda divisão

Os clubes interessados em participar das duas competições vão discutir a forma de disputa nesta semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A presidência e diretoria de competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocaram os clubes para o conselho técnico e definição de diretrizes para a disputa do Campeonato Mato-grossense segunda Divisão 2017 e Copa FMF.

Para a segunda divisão, que tem início previsto para a primeira quinzena de setembro, foram convidadas as seguintes agremiações: Academia Futebol Clube, Sociedade Ação Futebol, Brasil Central SA, Associação Grêmio Sorriso, Mato Grosso Esporte Clube, Juara Atlético Clube, Poconé Esporte Clube, Rondonópolis Futebol Clube e Esporte Clube Primavera. A reunião irá acontecer nesta terça-feira, às 14h30, na sede da FMF.

Para a Copa FMF, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018, foram convidadas os clubes eu disputaram a primeira divisão em 2017, são eles: Associação Atlética Araguaia, Cacerense Esporte Clube, Clube Esportivo Dom Bosco, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Cuiabá Esporte Clube, Luverdense Esporte Clube, Mixto Esporte Clube, Operário Futebol Clube Ltda, Sinop Futebol Clube e União Esporte Clube. O conselho técnico acontece na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, às 14h00, na sede da FMF. A Copa FMF também tem início previsto para o começo de setembro.

Para a Copa FMF, que nos últimos dois anos foi limitada a atletas com até 21 anos, pode ter alteração neste ano. Existe um interesse de alguns clubes em aumentar esta idade para 23 anos. Isto seria um alento para jogadores do estado que ultrapassaram a idade e ficariam sem emprego.


Data: 2017-06-26 00:00:00