Logo


Cuiabá , MT - -

Eliminado, Sinop perde para Comercial-MS e se despede da Série D

Sem vencer nenhuma partida em seis jogos na quarta divisão nacional, o Galo do Norte somou apenas três pontos e fez campanha decepcionante



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Fim do vexame do Sinop na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo do Norte encerrou a participação na quarta divisão nacional com uma derrota por 3 a 2 para o Comercial-MS, na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte.

Depois de uma boa campanha no Campeonato Mato-grossense, em que chegou foi vice-campeão, o Sinop era esperança de acesso à Série C do Brasileiro, mas decepcionou a torcida. O time encerrou a participação com três pontos – três empates e três derrotas.

O Sinop ainda saiu na frente logo aos cinco minutos com o meia Vinícius. Aos 15 minutos, o Comercial empatou com Bruno Nunes. Dois minutos depois o time sul-mato-grossense virou a partida com o gol de Adriano.

Em um primeiro tempo agitado, o Galo do Norte voltou a balançar a rede aos 20 minutos de novo com Vinícius. No fim da primeira etapa, o zagueiro Marinho foi expulso e deixou o Sinop com uma menos. Com um a menos, o Galo não conseguiu segurar o Comercial, que marcou o gol da vitória aos 23 minutos, em cobrança de pênalti de Leandro.

A temporada 2017 se encerrou para o Sinop, que ficou em segundo lugar no Mato-grossense, chegou na segunda fase da Copa do Brasil – eliminado pelo Fluminense -, e caiu na primeira fase da Série D.


Data: 2017-06-25 00:00:00