Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para o América-MG no retorno ao Passo das Emas

O time mato-grossense sofreu derrota por 3 a 0 para o Coelho, na noite desta sexta-feira. Verdão do Norte retorna para a zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense retornou ao estádio Passo das Emas, mas perdeu o jogo para o América-MG por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, pela 10ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. O time mineiro marcou os gols com Renan Oliveira e Luan e entrou no G-4. O time mato-grossense perde a primeira em casa e volta para a zona de rebaixamento.

A derrota fez o Luverdense cair parcialmente para a 18ª posição, com 11 pontos. A rodada será encerrada neste sábado e o Verdão do Norte pode terminar na penúltima colocação da Série B.

O jogo começou estudado, com as duas equipes trocando passes no campo de defesa para encontrar o melhor espaço. Em um lance pela direita, Paulinho falhou, e a bola sobrou limpa para Renan Oliveira que só empurrou para o fundo da rede, 1 a 0 para o Coelho. Este primeiro gol foi aos 19 minutos.

Depois do LEC insistir e não marcar o gol de empate, o América-MG foi ao ataque e um lance aos 40 minutos, o goleiro Diogo Silva e Hugo Almeida dividiram uma bola e o assistente marcou pênalti. O árbitro não havia marcado a penalidade máxima, mas voltou atrás. Luan cobrou e aumentou a vantagem do time mineiro.

Quando a partida se encaminhava para o fim, o América-MG ainda balançou a rede mais uma vez. O volante Neto Moura, recebeu passe dentro da área, dominou no peito e finalizou para o gol. A bola não foi muito forte, mas o goleiro Diogo Silva aceitou.

O público no estádio Passo das Emas foi de 2.358 torcedores, para uma renda de R$ 23.300.

Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense viaja até Belém do Pará para enfrentar o Paysandu, na próxima sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio Mangueirão.

 


Data: 2017-06-23 00:00:00