Logo


Cuiabá , MT - -

VITOR ALCÂNTARA É O NOVO TÉCNICO DA LIGA DA JUSTIÇA

Treinador campeão da Copa Show de Bola pelo Capitões entra em acordo com diretoria e acertou vínculo para fase final do Peladão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Cuiabá 23/6/2017 12:20
Por Willian Reis
PELADÃO 2017
Após classificar a Liga da Justiça para a fase final do Peladão, o treinador Roney de Pinho se despediu da equipe do bairro Pedregal, afinal o treinador já havia acordado em assumir a Pax Nacional/Unidos do Leblon. Em função disso, o presidente Oliveira e toda a diretoria da Liga da Justiça vasculharam o mercado em busca da melhor opção. E na noite desta quinta-feira (22) foi anunciado o nome de Vitor Alcântara,campeão da Copa Show de Bola na última semana com o Capitões.

 

Ex-atleta profissional, Vitor iniciou a trajetória de treinador no futebol amador há alguns anos. Já havia conquistado a Copa Show de Bola pelo Amigos do Hugo, equipe presidida pelo irmão Hugo Alcântara, que agora se tornou rival, pois é o treinador do Unidos do Santa Amália no Peladão 2017.

 

Em evidência devido à bela campanha desempenhada no CPA3, Vitor já trabalha nos bastidores indicando atletas e formando uma equipe competitiva, e tem o aval de toda diretoria para suas ações a frente da equipe. “É uma satisfação enorme estar a frente da parte técnica da Liga da Justiça, equipe de grande massa, e que já conquistou a competição. Agora o momento é de correr contra o tempo para montar uma equipe competitiva”.

 

O presidente Oliveira destacou a boa impressão que teve a primeira vista, e a grande expectativa no trabalho do novo treinador. “O Vitor é reverenciado pelos jogadores, por isso acreditamos e apostamos que fará um bom trabalho. Passou-nos muita seriedade, respeito e transparência com a nossa diretoria, inclusive na contratação de atletas. Eu não o conhecia, mas criei grandes expectativas não só no Peladão, mas em vários projetos que temos pela frente. Queremos que ele seja um baluarte da Liga, trazendo títulos e alegrias ao nosso torcedor”.

 


Data: 2017-06-23 00:00:00