Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem jogos decisivos em casa e faz promoção para os torcedores

O Dourado encara o ASA e o Moto Clube na Arena Pantanal nos dois próximos fim de semana para colar no G-4 da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá quer atingir o G-4 até o final do primeiro turno. Para isso, tem dois jogos seguidos em casa, começando neste domingo, a partir das 16h, contra o ASA, na Arena Pantanal. Atualmente, o Dourado está a três pontos do Remo, que está na quarta colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Visando os seis pontos, bem como a casa cheia, a diretoria do Dourado decidiu dar uma cortesia do jogo contra o Moto Clube, marcado para o dia 2 de julho (domingo), para as pessoas que comprarem ingressos para a partida deste domingo. Os ingressos somente serão disponibilizados nas bilheterias móveis da Arena Pantanal no dia do jogo. 

“Chegou a hora de iniciarmos um novo momento em nossa campanha na competição. Este momento é agora. Quem for no jogo contra o ASA, automaticamente ganhará um ingresso para o jogo contra o Moto Clube”, disse o zagueiro e capitão Douglas Mendes. 

Mulheres e crianças não pagam – O Dourado continua com a promoção de que crianças de até 12 anos de idade e mulheres não pagam para as duas partidas.


Data: 2017-06-22 00:00:00