Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá estreia nesta quarta-feira(04) pela Copa do Brasil‏



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube tem um jogo muito importante para a temporada 2015 nesta quarta-feira(04). Fora de casa, o Dourado estreia pela Copa do Brasil, contra o Murici, equipe que leva o nome da cidade do interior de Alagoas.


A equipe mato-grossense vem invicta na temporada para este jogo. Já classificado para a segunda fase do estadual, o Cuiabá visita o time alagoano em busca de um bom resultado fora de casa, já que tem a chance de decidir na volta na Arena Pantanal.


"Um jogo muito importante para nós, para o clube. A Copa do Brasil tem uma visibilidade enorme, um dos melhores campeonatos do país e temos que encarar cada jogo como decisão. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Murici na casa deles, mas queremos muito um resultado positivo", disse o técnico cuiabanista Fernando Marchiori.


Já o time da casa está atualmente na semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Na primeira partida, o Murici perdeu por 2 a 0 para o ASA em casa, no domingo passado.


O time do Cuiabá pode eliminar o jogo de volta, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, algo muito difícil de conquistar.


O duelo será nesta quarta, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, a 44 quilômetros da capital Maceió. 

 


Data: 2015-03-03 00:00:00