Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense enfrenta o Figueirense para sair da zona de rebaixamento

O jogo pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro será nesta terça-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense precisa da vitória diante do Figueirense nesta terça-feira para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pela 9ª rodada será no Orlando Scarpelli, às 19h30 (de MT). O Verdão do Norte tem oito pontos e está na 18ª colocação.

O técnico Júnior tem o retorno do zagueiro Neguete, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Ceará. Ele volta para o time no lugar do Willian. A dúvida fica no ataque em que Cléo Silva deve perder a posição no time titular. Marcos Aurélio e Rafael Ratão brigam pela vaga.

Nas demais posições o time será o mesmo que empatou em 1 a 1 com os cearenses. O provável Luverdense deve ter Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik e Moacir; Rafael Silva, Cléo Silva (Marcos Aurélio) e Macena.

Esta partida será a primeira na história entre Luverdense e Figueirense. Com apenas 13 anos de existência, o time mato-grossense subiu à Série B do Brasileiro em 2014, ano em que o Alvinegro estava na Série A.


Data: 2017-06-19 00:00:00