Logo


Cuiabá , MT - -

União marca gol no último lance e conquista empate contra Luziânia

O resultado tirou a classificação antecipada do time mato-grossense para a segunda fase da Série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi no último lance da partida e com um lindo toque do Maranhão para vencer o goleiro Léo Rodrigues do Luziânia, que o União Rondonópolis arrancou um empate em 1 a 1 contra a equipe candanga, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o time mato-grossense chegou aos oito pontos e não garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da quarta divisão nacional. O Colorado está na terceira colocação do Grupo A11 e vai precisar vencer o Sete de Dourados-MS fora de casa na última rodada, para seguir na luta pelo acesso.

Por ter muitos jogadores da base, o União sentiu a pressão de necessitar da vitória para avançar de fase e jogou mal no primeiro tempo. O Luziânia rondou o gol do time mato-grossense e só não abriu o placar porque o goleiro Ronaldo fez ótimas defesas.

No segundo tempo, o União melhorou, mas a partida caiu de ritmo e o jogo parecia terminar empatada sem gols. Porém, aos 37 minutos, o zagueiro Paganelli cometeu pênalti, que Willian cobrou com categoria e fez 1 a 0 para os visitantes. Quando a derrota já era inevitável, o zagueiro do Luziânia errou e Maranhão recuperou a bola, entrou na área e só deu toque por cima do goleiro rival para empatar.

Na última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro, o União enfrenta o Sete de Dourados-MS no próximo domingo, às 18h, no Douradão.


Data: 2017-06-18 00:00:00