Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empata a quinta partida pela Série C

O Dourado empatou em 1 a 1 contra o Salgueiro neste domingo, no estádio Cornélio de Barros



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Mudam os adversários e o Cuiabá segue com o mesmo resultado: o empate. Em seis jogos na Série C do Campeonato Brasileiro foram cinco empates. O rival deste domingo foi o Salgueiro e terminou 1 a 1, em partida realizada no estádio Cornélio de Barros.

O resultado mantém o Cuiabá na lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro, com apenas cinco pontos. Dentro os empates, quatro fora de casa. Isso revela um retrospecto bom como visitante, uma vez que o time ainda não perdeu.

O jogo

O Cuiabá começou melhor o jogo contra o Salgueiro e teve as melhores chances. Isso aconteceu até os 40 minutos, quando o time pernambucano teve um pênalti a favor, mas Valdeir perdeu. Cinco minutos depois, o atacante Willian Lira abriu o placar para o Carcará.

Logo no início do segundo tempo Douglas Mendes empatou o jogo e a partir desse gol o jogo ficou aberto com chances para os dois lados. Porém, as duas equipes falharam e os goleiros se destacaram para garantir a igualdade no placar.

O Cuiabá enfrenta o ASA no próximo domingo, pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h, na Arena Pantanal.


Data: 2017-06-18 00:00:00