Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop perde para o Ceilândia e está eliminado da Série D

Com apenas três pontos em cinco jogos, o Galo do Norte não tem mais chances de se classificar para a segunda fase da quarta divisão nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A boa campanha no Campeonato Mato-grossense ficou no passado. O Sinop perdeu por 3 a 0 para o Ceilândia na tarde deste sábado, no estádio Abadião, e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time mato-grossense fez o seu quinto jogo e não venceu nenhum deles. Foram três empates e duas derrotas, que deixaram o Galo do Norte na lanterna e sem chances de alcançar uma vaga na segunda fase, restando apenas uma partida.

O time da casa mandou na partida e pelo lado do Sinop, Cabralzinho dava trabalho para a defesa do Gato Preto. Mas aos 40 minutos da primeira etapa, o Ceilândia abriu o placar com Emerson Martins. Aos 23 minutos do segundo tempo, Carlos Henrique ampliou para o time candango.

Desanimado e precisando da virada para seguir vivo na competição o Sinop ainda levou o terceiro gol. Aos 38 minutos, Romarinho marcou o terceiro e último gol da partida.

O Ceilândia chegou aos 10 pontos e se classificou para a segunda fase. O Sinop ainda fará mais uma partida no próximo domingo diante do Comercial-MS só para cumprir tabela.


Data: 2017-06-17 00:00:00