Logo


Cuiabá , MT - -

Com Moacir Júnior, Cuiabá busca primeira vitória na Série C fora de casa

O novo técnico assumiu o Dourado nesta semana e comandou apenas três treinos antes de sua estreia na Série C do Brasileiro neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sob novo comando, o Cuiabá enfrenta o Salgueiro neste domingo, às 15h, no estádio Cornélio de Barros, para buscar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e deixar de vez a lanterna do Grupo A. A novidade do time está no banco de reservas: o técnico Moacir Júnior, que foi contratado esta semana para assumir o Dourado.

Como o novo técnico só comandou três treinos, ele deve fazer poucas mudanças no time que vinha atuando com Roberto Fonseca. O volante Bileu e o meia Natan podem ser uma das novidades no time. A dúvida é o atacante Bruno Sávio, que está com uma virose, mas ele viajou com a equipe para o interior de Pernambuco.

Se manter a base que empatou com o Fortaleza no último domingo o time deve entrar em campo com Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão (Bileu), Léo Salino, Pereira e Bruno Sávio; Cristiano (Natan) e Elias.

No retrospecto entre as duas equipes no estádio Cornélio de Barros o Cuiabá leva vantagem. Em oito jogos, a equipe cuiabanista não perdeu uma partida – foram uma vitória e sete empates.

Se vencer o Cuiabá pode pular para a 7ª colocação na tabela de classificação e se aproximar do G-4, que se classificam para a próxima fase e disputam o acesso à Série B do Brasileiro.


Data: 2017-06-17 00:00:00