Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense se recupera no segundo tempo e empata com o Ceará

Léo Cereja marcou um belo gol na segunda etapa, que livrou o time mato-grossense da derrota na Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense sofreu o gol no começo do jogo, melhorou no segundo tempo e conseguiu mais um empate fora de casa. O jogo pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro, disputado na Arena Castelão, diante do Ceará, terminou 1 a 1.

Este resultado deixa o Luverdense na zona de rebaixamento com oito pontos em oito jogos. O time mato-grossense segue na 17ª colocação, mas pode cair para a vice-lanterna com os demais jogos da rodada, que serão realizados neste sábado.

O Luverdense começou bem postado dentro de campo, conseguia não correr riscos e ainda assustava o Ceará. Mas em um lance de infelicidade do volante Moacir o Vozão abriu o placar. Roberto cruzou para a área, Magno Alves ajeitou de peito. Na tentativa de cortar, Moacir deu uma “assistência” sem querer para Rafael Carioca, que só empurrou para o fundo da rede. O gol foi aos 15 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Verdão do Norte voltou melhor e empatou aos 30 minutos com o meia Léo Cereja. Ele aproveitou o rebote de um lance pela direita de Rafael Ratão, ele dominou deu um lindo drible no Tiago Cametá e finalizou de perna esquerda para empatar. Depois do gol, quem esteve mais perto da vitória foi o Luverdense, mas a bola não entrou.

Na próximo terça-feira o Luverdense volta a campo diante do Figueirense pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h30, no Orlando Scarpelli.

 


Data: 2017-06-16 00:00:00