Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá reclama do árbitro e se prepara para maratona de viagens

Dourado garante classificação à próxima fase do Campeonato Mato-grossense e agora tem duas competições nacionais para disputar até domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador do Cuiabá, Fernando Marchiori, deixou o gramado da Arena Pantanal reclamando da arbitragem de Wagner Reway, no empate em 1 a 1 com o União. O lance que gerou o gol de empate do Colorado foi um equívoco de acordo com o comandante. Apesar disso, valorizou a atuação do grupo, que garantiu a classificação antecipada à próxima fase do Campeonato Mato-grossense. O Dourado, agora, se prepara para duas partidas fora de casa: uma pela Copa do Brasil, contra o Murici-AL e outra pela Copa Verde, contra o Estrela do Norte-ES.

- O árbitro marcou tiro de meta, mas o auxiliar apontou o escanteio. Ficou essa indecisão e acabamos levando o gol depois da cobrança do tiro de canto. Mas não vamos ficar lamentando não. Claro que faltou atenção, mas tivemos posse de bola o jogo inteiro, além do controle. Em um lance capital levamos o empate. A proposta do União foi essa. Vieram com onze atrás da linha da bola - disse Marchiori.

Confira vídeo no link abaixo os gols deste domingo (1º) pelos estaduais

 http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2015/03/cuiaba-reclama-do-arbitro-e-se-prepara-para-maratona-de-viagens.html

saiba mais

Ele prepara o time agora para duas competições diferentes do estadual. Tanto a Copa do Brasil, quanto a Copa Verde são fases eliminatórias.

- Agora é mata-mata. Temos que voltar desses jogos com bons resultados, para decidir em casa. Claro que se matarmos o jogo lá será melhor. Vamos com uma mentalidade forte. Queremos chegar longe em todos os torneios. Foi para isso que nos planejamos e nos preparamos. Poupamos atletas nas últimas rodadas para chegarmos inteiro nesses jogos.

A delegação do Dourado desembarca nesta segunda-feira em Maceió, onde fica hospedado até quarta-feira, dia da partida contra o Murici-AL, pela Copa do Brasil, em Murici, que fica a apenas 50 km da capital de Alagoas. Na quinta-feira, o grupo se dirige até Cachoeiro do Itapemirim (ES), onde enfrenta o Estrela do Norte no domingo, pela Copa Verde.

Cuiabá e União na Arena Pantanal (Foto: Olimpio Vasconcelos)Cuiabá e União na Arena Pantanal (Foto: Olimpio Vasconcelos)

Data: 2015-03-02 00:00:00