Logo


Cuiabá , MT - -

União goleia e Sinop vence fora de casa no Mato-grossense Sub-19

O Colorado e o Galo do Norte estrearam com o pé direito na competição de base, que dá vaga para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Nos jogos de estreia dos Grupos A e B do Campeonato Mato-grossense Sub-19 foram duas vitórias dos times visitantes. O União não tomou conhecimento do Araguaia e goleou por 6 a 1, em Aragarças. Já o Sinop venceu o Grêmio Sorriso por 2 a 1, no estádio Egídio Preima.

Com a vitória o Sinop assumiu a liderança do Grupo A com três pontos. O outro representante da chave é o Luverdense, que estreia no próximo domingo diante do Grêmio Sorriso, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Colorado de Rondonópolis reforçado da garotada que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e no elenco do time na Série D do Brasileiro massacrou o Araguaia por 6 a 1. O jogo foi realizado no estádio Franciscão, na cidade de Aragarças-GO.

Neste domingo o União recebe o Mixto pela segunda rodada do estadual sub-19, às 15h, no estádio Luthero Lopes. O time de Rondonópolis está na liderança do Grupo B com três pontos e uma boa vantagem no saldo de gols. Mixto ainda não estreou na competição.


Data: 2017-06-16 00:00:00