Logo


Cuiabá , MT - -

Com três mudanças, Luverdense encara o Ceará no Castelão

O técnico Júnior Rocha tem o Neguete suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fará duas alterações por opção técnica e tática



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense quer manter a boa sequência de quatro jogos sem perder e vencer o Ceará nesta sexta-feira, na Arena Castelão, às 19h30.

Para tentar o feito, o técnico Júnior Rocha não conta com o zagueiro Neguete, suspenso pelo terceiro amarelo. Willian entra em seu lugar ao lado do Pablo. O treinador do Verdão do Norte ainda fará duas substituições por opção no meio-campo: sai Rafael Ratão e entra Sérgio Mota, e sai Alaor e entra Erik.

Com essas duas alterações no time titular que goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 na última rodada, o Luverdense entra em campo em Fortaleza com Diogo Silva; Aderlan, Willian, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik e Moacir; Rafael Silva, Sérgio Mota e Macena.

Com a vitória, o Luverdense chegou aos sete pontos, subiu duas posições na tabela da Série B do Brasileiro e está na 17ª, ainda na zona de rebaixamento. 


Data: 2017-06-16 00:00:00