Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Ação vencem na abertura do Mato-grossense Sub-19

O campeonato estadual de base garante vaga aos dois finalistas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá e o Ação largaram na frente no Grupo C do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Na rodada dupla na Arena Pantanal, na tarde desta quinta-feira, o Dourado bateu o Dom Bosco por 2 a 0, e o Ação venceu o Operário Várzea-grandense também por 2 a 0. As duas equipes somam três pontos e dividem a liderança do grupo.

No primeiro jogo da rodada, o Ação não tomou conhecimento do Tricolor e fez 2 a 0. Os autores dos gols foram Jonathan e Sadrack. Na partida de fundo, o Cuiabá venceu pelo mesmo placar do primeiro jogo: 2 a 0 no Azulão da Colina. Os dois gols foram marcados pelo Anderson.

Cuiabá, Ação, Operário VG e Dom Bosco compõem o Grupo C e as duas melhores equipes avançam para a segunda fase. Nesta primeira, os quatro times se enfrentam todos contra todos em turno e returno, as duas melhores seguem na competição, que garante duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

A próximo rodada do Grupo C será no domingo, no estádio Pelezinho, no Bairro Santa Amália. O primeiro jogo será entre Dom Bosco e Operário VG, às 10h, e depois Ação x Cuiabá se enfrentam, às 15h.


Data: 2017-06-16 00:00:00