Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha explica o que falou no vestiário para o Luverdense construir a vitória

O Verdão do Norte goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O técnico Júnior Rocha saiu satisfeito com a galeada de 4 a 0 do Luverdense sobre o Brasil de Pelotas e reiterou a convicção de trabalho do clube, que ele comanda há aproximadamente quatro anos. No vestiário ele acertou o posicionamento dos atletas e passou confiança.

No intervalo o técnico Júnior Rocha tirou o meia Alaor e colocou o Erik, que vinha sendo titular e perdeu a posição para o próprio Alaor, que jogou diante do Oeste e Brasil como titular.

“Não tem segredo, às vezes temos que ser mais ríspidos, mas de vez em quando temos que passar confiança. Pegar um banco de vez em quando, calçar a sandália da humildade é bom, mas é uma conversa honesta e justa, porque contra o Vila Nova, o Alaor entrou melhor e ficou contra o Oeste, mas não foi tão bem, podia ser o fator “fora de casa”, colocamos de novo. Eu não posso ser desonesto, se entrou bem tem que permanecer”, disse o técnico.

O treinador explicou o que falou no intervalo do jogo. O primeiro tempo do Luverdense foi sofrível, com muitos erros de passes e com o setor de criação, que mais armava contra-ataque do adversário do eu deixava os seus atacantes em condições de marcar.

“No vestiário não fizemos nada de mais, foi conversa, posicionamento de novo, passei confiança, principalmente para os mais novos, porque os mais velhos já conhecem a filosofia. Foi mérito nosso, nós construímos a vitória, não foi na sorte, nós fizemos uma partida como vínhamos fazendo na temporada“, reiterou.

 


Data: 2017-06-14 00:00:00