Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense faz segundo tempo irretocável e goleia o Brasil de Pelotas

Depois de um primeiro tempo ruim, o Verdão do Norte voltou do intervalo e fez 4 a 0 na equipe gaúcha, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense desencantou no segundo tempo e goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal. O jogo válido pela 7ª rodada foi a primeira vitória do Verdão do Norte na Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. O volante Ricardo foi o destaque com dois gols marcados.

Com a vitória, o Luverdense chegou aos sete pontos e subiu para a 17ª colocação na Série B, ainda na zona de rebaixamento. O time mato-grossense tem a mesma pontuação do CRB, primeiro fora do Z-4, mas perde no primeiro critério de desempate – número de vitórias.

O jogo teve dois tempos muito diferentes. Na primeira etapa, a partida foi muito fraca tecnicamente. Mas depois do intervalo tudo mudou, principalmente para o Luverdense, que conseguiu concluir em gol as jogadas criadas.

Logo aos 4 minutos, Moacir deu passe para o Erik na entrada da área, ele só abriu as pernas e a bola encontrou Ricardo, que chutou colocado para tirar do goleiro Eduardo Martini. Aos 23 minutos saiu o segundo. Sérgio Mota dominou fora da área, cortou o marcador também finalizou com categoria para ampliar. Um minuto depois Rafael Silva sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e fez 3 a 0. E aos 40 minutos, a vitória virou goleada depois de uma troca de passes no meio-campo que deixou o Ricardo livre para carregar a bola e chutar sem chances para Eduardo Martini. Resultado final 4 a 0.

A Arena Pantanal teve um público pagante de 1.072 pessoas para uma renda de R$ 9.800.

O Luverdense volta a campo pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro na próxima sexta-feira contra o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Data: 2017-06-13 00:00:00