Logo


Cuiabá , MT - -

Passo das Emas fica pronto e Luverdense voltará para casa contra América-MG

O retorno para Lucas do Rio Verde no dia 23 de junho, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As obras no estádio Passo das Emas terminaram e o Corpo de Bombeiros deu o aval para o Luverdense voltar a mandar jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro dentro da sua casa. A diretoria do clube enviou os laudos para a CBF e a partida diante do América-MG, pela 10ª rodada deve ser confirmado, finalmente, para Lucas do Rio Verde.

Na última sexta-feira foi realizada a última vistoria para a entregar definitivamente todas as licenças do Corpo de Bombeiros. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do município, Alex Queiróz, primeiramente foi aprovado o projeto em Cuiabá e o resultado veio através de um parecer técnico da diretoria contra incêndio e pânico.

“Foi analisada em última instância e acatadas todas as medidas que o município propôs para melhorar a estrutura do estádio com as referidas adequações”, afirmou.

O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Marcelo Dal Berto, citou as dificuldades enfrentadas durante as atividades pelo tempo curto, mas tudo deu certo e os luverdenses poderão conferir em breve o novo espaço.

“Foi um período intenso e preocupante de trabalho para poder devolver a população um estádio readequado e seguro para os jogadores e toda torcida luverdense”, disse Dal Berto.

A prefeitura tinha um prazo de 30 dias para apresentar o cronograma de execução das proposições pontuadas no recurso, em particular, as providências para a adequação da arquibancada e conseguiu cumprir o prazo dentro do que foi determinado.


Data: 2017-06-13 00:00:00