Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem retorno de meia para enfrentar o Brasil de Pelotas

Erik cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Oeste e está à disposição do técnico Júnior Rocha. Verdão do Norte ainda busca primeira vitória na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense ainda busca a primeira vitória da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Brasil de Pelotas e terá o retorno do meia Erik, que estava suspenso contra o Oeste. O líder de assistências do Verdão do Norte na temporada com sete, deve compor o meio-campo com o Moacir ou Alaor.

O time mato-grossense faz o último treino na tarde desta segunda-feira e o técnico Júnior Rocha vai definir a equipe que vai em busca de derrotar os gaúchos. O normal seria o Erik voltar no lugar do Moacir, que jogou no meio-campo, mas o Alaor demonstrou imaturidade para ser o articulador da equipe. Com isso, pode ser que o Moacir seja mantido e faça dupla no meio com o Erik.

As mudanças podem acontecer no ataque também, uma vez que Rafael Ratão se recuperou de lesão e voltou a treinar com o grupo. Existe a possibilidade de Cléo Silva deixar o time para a entrada de Ratão.

O Luverdense segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro com apenas quatro pontos. Em seis jogos, são quatro empates e duas derrotas. O Alviverde amarga a penúltima colocação, somente a frente do Náutico, que soma dois pontos.

A partida entre Luverdense e Brasil de Pelotas será nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. Este deve ser o último jogo do LEC como mandante em Cuiabá, isso porque o estádio Passo das Emas está praticamente pronto das reformas. 


Data: 2017-06-12 00:00:00