Logo


Cuiabá , MT - -

Arsenal confirma má fase, perde para o Coyotes e está fora da final

O Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano terá como finalistas o Sorriso Hornets e o Sinop Coyotes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Arsenal perdeu para o Sinop Coyotes pelo placar de 20 a 14, no último sábado, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, na cidade de Acorizal. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. Com o resultado, o Arsenal fica de fora da final do estadual, que terá Sorriso Hornets e Sinop Coyotes na disputa pelo título.

Esta é a terceira edição do Mato-grossense da modalidade, e nas outras duas o Arsenal havia levantado o caneco de forma invicta. Porém, este ano tudo mudou: foram três derrotas em quatro jogos. Sorriso Hornets, Sinop Coyotes e Rondonópolis Hawks venceram o bicampeão nacional e estadual.

A decisão do Campeonato Mato-grossense entre os dois times do Norte do estado será no dia 25 de junho (domingo), às 17h30, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Em julho começa o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Estão na elite o Cuiabá Arsenal, que inclusive tem dois títulos e o Sinop Coyotes, que conseguiu o acesso em 2016. Ambos estão na mesma chave e vão enfrentar os rivais da região Centro-Oeste Tubarões do Cerrado-DF, Goiânia Rednecks e Campo Grande Predadores.


Data: 2017-06-12 00:00:00