Logo


Cuiabá , MT - -

União dá o troco na Aparecidense e segue na vice-liderança do Grupo A11 da Série D

O Colorado venceu por 2 a 0 e chegou aos sete pontos. O time mato-grossense precisa de mais uma vitória contra o Luziânia para avançar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União segue 100% dentro de casa na Série D do Campeonato Brasileiro e venceu a Aparecidense por 2 a 0, na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes. O time mato-grossense chegou aos sete pontos e voltou a vice-liderança do Grupo A11 da quarta divisão nacional.

O Colorado encurralou o time goiano no início do jogo e conseguiu marcar o primeiro gol com Vinícius aos 23 minutos da primeira etapa. Aos 8 minutos do segundo tempo, o União teve o volante Edson expulso e precisou se superar para garantir a vitória.

Mesmo com um jogador a menos, O União ainda marcou o segundo gol aos 43 minutos. O atacante e artilheiro do clube na temporada, Ricardo, dominou a bola na intermediária, girou sobre o marcador e ampliou.

No outro jogo do grupo, o Sete de Dourados empatou sem gols com o Luziânia-DF, no estádio Douradão, em Mato Grosso do Sul. O time candango está na liderança da chave com oito pontos, enquanto o Colorado tem sete pontos. Na terceira colocação está a Aparecidense com seis pontos. Eliminado, o Sete de Dourados tem somente um ponto.

Na próxima rodada o União encara o Luziânia-DF dentro de casa. O jogo pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro será no próximo domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes.


Data: 2017-06-11 00:00:00