Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá marca no final, mas sofre gol nos acréscimos e só empata com o Fortaleza

A vitória escorregou das mãos do Dourado aos 47 minutos do segundo tempo em cobrança de falta pela esquerda. Partida terminou 2 a 2, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá foi valente, virou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu o gol nos acréscimos e só empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com este gol, o Dourado segue sem vencer na competição nacional e soma quatro pontos, em cinco jogos.

O resultado, considerado negativo, deixou o Cuiabá na lanterna com apenas quatro pontos e sem nenhuma vitória. Moto Club, Salgueiro e ASA também tem a mesma pontuação, mas todos têm uma vitória e estão na frente pelo critério de desempate.

O Cuiabá não fez um bom primeiro tempo. Ficou marcando atrás da linha de bola e o goleiro Henal salvou o Dourado em pelo menos três finalizações de dentro da área.

No segundo tempo a situação continuou a mesma até os 15 minutos quando Hiago abriu o placar para o Fortaleza. Ele aproveitou passe de Lúcio Flávio e chutou colocado no canto do goleiro Henal. Mas, sem se abater, dois minutos depois Nathan cobrou escanteio e Rafael Estevam pegou o rebote do goleiro para encher o pé e empatar o jogo.

O Cuiabá seguiu mais próximo da vitória e aos 45 minutos do segundo tempo, Douglas Mendes deu um lançamento da defesa para Bruno Sávio, o atacante dominou no peito, entrou na área, driblou o zagueiro e só empurrou por baixo do goleiro Marcelo Boeck para virar a partida. Porém, Rafael Estevam cometeu falta boba próximo à área, pela esquerda. Ronny cobrou com categoria e jogou a bola no ângulo, 2 a 2.

Na próxima rodada o Cuiabá viaja até o interior de Pernambuco para encarar o Salgueiro. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h, no Cornélio de Barros.


Data: 2017-06-11 00:00:00