Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata com o Oeste e segue sem vencer na Série B

O Verdão do Norte erra poucas finalizações que teve e perde chance de vencer o time paulista



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense empatou sem gols contra o Oeste, na noite deste sábado, na Arena Barueri. O time Alviverde não fez um péssimo jogo, mas pecou nas finalizações nas poucas chances que teve.

Este resultado mantém o Luverdense na zona de rebaixamento com quatro pontos. O Verdão do Norte segue sem vencer na Série B do Brasileiro e agora tem quatro empates e duas derrotas. O time caiu para a 19ª colocação e está afundado no Z-4.

No primeiro tempo o Luverdense foi melhor. O time marcou mais eficiência e saiu com mais qualidade para o ataque. Aos 34 minutos, o volante Ricardo finalizou de fora da área, a bola fez uma curva e quase confundiu o goleiro Rodolfo, que espalmou ela no travessão. Essa foi a principal oportunidade na primeira etapa.

Aos 13 minutos do segundo tempo uma outra chance clara para o Verdão do Norte. Paulinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o Cléo Silva, que apareceu livre, mas o atacante chutou por cima do gol.

No decorrer do segundo tempo o Oeste dominou as ações e esteve perto de abrir o placar. Diogo Silva quando foi exigido fez boas defesas.

Na próxima terça-feira o Luverdense volta a campo contra o Brasil de Pelotas. A partida válida pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h30 (de MT).


Data: 2017-06-10 00:00:00