Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop empata com Anápolis e vaga na 2ª fase da Série D fica distante

Galo do Norte precisa de duas vitórias nas rodadas restantes na quarta divisão para seguir sonhando com o acesso à Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Sinop empatou sem gols com o Anápolis na tarde deste sábado, no estádio Jonas Duarte. O jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro deixou os dois times muito distantes de uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O resultado estacionou o Sinop na lanterna do Grupo A10 da Série D do Brasileiro com três pontos. O rival goiano também tem três pontos e está na terceira colocação. Ambas ainda não venceram na quarta divisão.

Mesmo derrotado por 1 a 0 para o Comercial-MS, o Ceilândia-DF segue líder do grupo. Os dois times somam sete pontos e precisam de mais uma vitória para garantirem a vaga para a segunda fase.

Na próxima rodada o Sinop enfrenta o Ceilândia fora de casa. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h (de MT), no Abadião, no Distrito Federal. Só a vitória mantém o Galo do Norte com chances remotas de classificação.


Data: 2017-06-10 00:00:00