Logo


Cuiabá , MT - -

GILDO TEIXEIRA EM BUSCA DO PÓDIO NO 30º BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017

O piloto de Campinas (SP) está entre os favoritos na Super Etapa que será realizada de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 
O paulista Gildo Teixeira disputará a SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 e promete buscar o pódio. O piloto de Campinas confirmou presença na competição, que será realizada de 15 a 18 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O evento deverá contar ainda com as presenças de representantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Maranhão, Pará, além do Distrito Federal. Também convidados do Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. 

Para conseguir o objetivo, Gildo explicou que está treinando tanto na água doce quanto no mar. “Tenho me dedicado na preparação e quero brigar pelas primeiras colocações. Acredito que teremos disputas muito equilibradas e baterias de alto nível técnico. Utilizarei o equipamento Yamaha GP 1800”, destacou o piloto que foi terceiro colocado no Brasileiro de 2016.

Nessa SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017, Gildo informou que competirá nas categoria Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock, Supercourse Turbo Limited e Supercourse Turbo GP. Lembrou que na Represa de Furnas, de grandes dimensões, é fundamental ter uma boa preparação física. “Procurar largar bem, para depois administrar durante as baterias e contar com um equipamento bom, que não causa problemas, são outros fatores primordiais”, argumentou.

A programação da SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 começará diariamente às 9 horas e se prolongará até às 18 horas. A expectativa é que cerca de 30 mil, nos quatro dias de disputem acompanhem as disputas em Boa Esperança, que recebe a competição pelo 20º ano consecutivo. 

A SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial -  PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG, GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo - NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK. Revista oficial – BOAT SHOPPING. FUNDO SOCIAL – CAMPANHA DO AGASALHO – FABE 2017.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 99181-5725

e-mail: rfabreti@terra.com.br

 

 


Data: 2017-06-09 00:00:00