Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem desfalque de meia e time deve ter mudanças

Erik levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Oeste no próximo sábado, na Arena Barueri. Júnior Rocha tem algumas opções para o seu lugar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense não poderá contar com o Erik para buscar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque confirmado contra o Oeste, neste sábado, na Arena Barueri. As opções no meio campo são Diego Lorensi, Alaor ou Sérgio Mota.

O técnico havia sinalizado que colocaria o Alaor no time, porque o atleta entrou bem diante do Vila Nova na última rodada, mas seria uma alteração no meio-campo com a possível saída de Marcos Aurélio. Uma outra opção seria a entrada do Sérgio Mota, que fazia essa função do Erik ano passado. Ou até uma mudança tática com a entrada de Diego Lorensi e o Ricardo jogaria mais adiantado.

O time fez um treino regenerativo nesta quarta e na quinta-feira o técnico Júnior Rocha deve definir os titulares, que pegam o Oeste. Rafael Ratão e Douglas Baggio também são dúvidas, porque deixaram o jogo contra o Vila sentindo lesões. Eles passaram por avaliação e ainda não estão confirmados no jogo.

Como o Júnior gostou da atuação do time no segundo tempo é bem provável, que Alaor, Macena e Cléo Silva, que entraram no decorrer do empate contra os goianos possam ganhar vaga entre os titulares.

O jogo entre Luverdense e Oeste pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro será neste sábado, às 20h, na Arena Barueri.


Data: 2017-06-08 00:00:00