Logo


Cuiabá , MT - -

Lesionado, atacante desfalca o Sinop em jogo chave

Jorge Preá sentiu lesão no último jogo, deixou o campo ainda no começo e é ausência confirmada para enfrentar o Anápolis no próximo sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Como se já não bastasse a má fase do Sinop na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcos Birigui tem mais um problema para o jogo decisivo deste sábado, diante do Anápolis, fora de casa. O atacante Jorge Preá deixou a última partida lesionado e é desfalque para enfrentar a equipe goiana.

O jogador foi substituído logo no começo da partida entre Sinop x Anápolis, no último domingo, no estádio Gigante do Norte. O Andrezinho, que retornava de uma lesão no braço entrou no seu lugar. E provavelmente ficará com a vaga no sábado.

Uma derrota sepulta qualquer possibilidade do Sinop de avançar para a segunda fase da Série D do Brasileiro. Com apenas dois pontos em três jogos, o Galo do Norte está na lanterna do Grupo A10. Restam três jogos para o time mato-grossense buscar a classificação.

O jogo entre Anápolis e Sinop pela quarta rodada da Série D do Brasileiro será neste sábado, às 15h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

 


Data: 2017-06-08 00:00:00