Logo


Cuiabá , MT - -

Autor do gol do Luverdense explica: “estamos entrando na Série B”

O zagueiro Pablo marcou o gol de empate nos acréscimos para salvar o Verdão do Norte da terceira derrota na Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Para o zagueiro Pablo, que foi contratado pelo Luverdense para a disputa da Série B do Brasileiro, o time demorou um pouco para se adaptar à competição, mas pelo segundo tempo que fizeram, ele acredita na evolução da equipe. O zagueiro marcou o gol do empate por 1 a 1 diante do Vila Nova, nos minutos finais da partida desta terça-feira, na Arena Pantanal.

No segundo tempo o Luverdense massacrou o time goiano em busca do gol, mas o goleiro Elisson esteve inspirado e evitou as investidas do time da casa.

“Ver a nossa equipe lutando, buscando o gol e a bola não entrar, é muito sofrido, mas no último minuto eu pude ir para a área e marcar o gol. Nós queríamos muito a vitória para tirar essa pressão que paira sobre nós, mas esse empate saiu com gosto de vitória”, ressaltou Pablo.

O zagueiro viu uma evolução na equipe e crê em mudança de postura e no ânimo dos atletas para a sequência da Série B do Brasileiro.

“Nós estamos entrando nessa Série B, que é uma competição muito difícil. Estamos pegando o jeito ainda, cada jogo o time vai melhorando, no segundo tempo fomos bem melhores, que nos jogos passados”, finalizou.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Oeste, às 20h, na Arena Barueri.


Data: 2017-06-07 00:00:00