Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha quer Luverdense mais competitivo para a Série B

O treinador reclamou de atletas que não estão comprometidos com a forma de jogar do clube. Ele viu dois tempos distintos e comemorou gol de empate no fim



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O gol do Pablo no fim do jogo salvou o Luverdense de mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Júnior Rocha, o time precisa ser mais competitivo e para ele tem atletas no clube, que poderiam ser mais comprometidos.  

“Nossa equipe tem jovens promissores como o Alaor e comprometidos como Macena e o Cléo Silva. O Luverdense não tem espaço para quem acha que é craque, que só joga com a bola, nossa equipe e nossa história não são assim. Nossa história sempre foi de atleta comprometido nos treinos, com o modelo de jogo e com o clube”, ressaltou o treinador.

Mesmo melhor na segunda etapa, com pelo menos quatro chances claras de abrir o placar, o Vila Nova abriu o placar aos 28 minutos em uma falta de Alan Mineiro, cobrada com categoria. Depois do gol sofrido, a time da casa seguiu na pressão, até empatar aos 47 minutos.

“A bola não entrava de maneira alguma. Então tem que improvisar, e em uma dessas bolas alçadas na área, o Pablo foi muito bem. Estava na hora de entrar uma bolinha, pelo que nós criamos no segundo tempo”.

Júnior Rocha viu o seu time melhorar na segunda etapa e ele acredita que sabia de atletas que não estavam rendendo nos treinos.

“Foram dois tempos distintos, o primeiro tempo foi muito fraco, muito abaixo, não estamos acostumados a ver, principalmente em questão de passe, posse de bola e no segundo tempo fomos mais competitivos. Nós vemos no treino algum atleta abaixo, e às vezes queremos dar chance para o atleta, mas não vamos errar de novo”, explicou o treinador.


Data: 2017-06-07 00:00:00